728x90 AdSpace

Latest News

Interessenet. Tecnologia do Blogger.
domingo, 5 de fevereiro de 2017

Download Gusttavo Lima – Ao Vivo em Maceio




Banda: Gusttavo Lima
Álbum: Ao Vivo em Maceio – AL (Réveillon)
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 125.01 MB
Qualidade: 320 kbps
Formato: .MP3



01 Nao paro de beber – Gusttavo Lima
02 Chupando dedo – Gusttavo Lima
03 Ta faltando eu – Gusttavo Lima
04 Homem de familia – Gusttavo Lima
05 Abre o portao que eu cheguei – Gusttavo Lima
06 Ce sabe que eu sou seu – Gusttavo Lima
07 Que pena que acabou – Gusttavo Lima
08 E hora de dar tchau – Gusttavo Lima
09 Limpando voce da minha vida – Gusttavo Lima
10 Meu coracao deu PT – Gusttavo Lima
11 Com amor nao se brinca – Gusttavo Lima
12 Coracao teimoso – Gusttavo Lima
13 Eu sei de cor – Gusttavo Lima
14 Fui fiel – Gusttavo Lima
15 Se e pra beber eu bebo – Gusttavo Lima
16 Diz pra mim – Gusttavo Lima
17 Que mal te fiz eu – Gusttavo Lima
18 Cicatrizes – Gusttavo Lima
19 Gatinha assanhada – Gusttavo Lima
20 Solteiro denovo – Gusttavo Lima
21 Pra mudar minha vida – Gusttavo Lima
22 Evidencias – Gusttavo Lima
23 Me apaixonei – Gusttavo Lima
24 Pensa em mim – Gusttavo Lima
25 Na hora H – Gusttavo Lima
26 Meu ex amor – Gusttavo Lima
27 Que pena que acabou – Gusttavo Lima



BAIXAR VIA NAVEGADOR




BAIXAR VIA NAVEGADOR






Download Gusttavo Lima – Ao Vivo em Maceio
  • Titulo : Download Gusttavo Lima – Ao Vivo em Maceio
  • Autor :
  • Data : 06:40
  • Tags :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top